Repasse de Casa tipo A 230m² conceito todo aberto com 3 suítes de frente para a mata e com vista permanente.
Previsão de entrega para Março/2026.
Estuda permuta por apartamento de até R$ 800.000,00.
Com uma área total de quase 150.000 m², Vista Alta contará com apenas 115 unidades de 170 m² a 238 m².
Todo residencial será cercado por mais de 100.000 m² de Mata Atlântica preservada.
O Vista Alta Condomínio Residencial também vai contar com uma grande área de lazer para os moradores.
O clube foi pensado para contemplar diversas atividades esportivas e de lazer simultaneamente e, para isso, traz ambientes que estão conectados a uma passarela que é um mirante para a mata. Composto por módulos separados, cada qual abrigando funções de caráter distinto, mas sempre buscando a integração, o convívio e o contato visual com a incrível paisagem que o abraça.
PROJETISTAS:
Responsável pelo projeto arquitetônico e de interiores do Vista Alta, o escritório Forte, Gimenes & Marcondes Ferraz (FGMF Arquitetos) foi fundado em 1999, com o propósito de oferecer uma arquitetura contemporânea, plural, heterogênea e dinâmica, sem restrições ao uso de materiais e técnicas construtivas diversas. Foi o único escritório brasileiro a figurar na Architects Directory, da revista britânica Wallpaper, que aponta os 30 escritórios de arquitetura mais talentosos do mundo. Além disso, venceu outros prêmios internacionais como o italiano Dedalo Minosse e o alemão WAN Awards 21 for 21, concurso que elegeu os 21 jovens líderes da arquitetura do século XXI. Em 2016, recebeu o prêmio Roberto Aflalo, premiação máxima da ASBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura).
A Strato Urbanismo foi fundada em janeiro de 2021, com o propósito de oferecer soluções urbanísticas para loteadores, incorporadoras e fundos de investimento do setor imobiliário. Neste mesmo ano, foram realizados 154 projetos em diferentes regiões do Brasil e no exterior. Com mais de 20 anos de experiência na área, ambos os sócios criaram a Strato Urbanismo com o objetivo de inovar o mercado imobiliário brasileiro através de projetos que se adequem à realidade do cliente. Para o Vista Alta eles foram responsáveis pelo projeto urbanístico do residencial
O Castilha Iluminação é um escritório especializado em projetos de iluminação elétrica para espaços arquitetônicos de todas as naturezas e escalas. O titular é o arquiteto Marcos Castilha, formado pela FAUUSP em 1992 e tendo também uma experiência de longa data no universo da iluminação cênica, são mais de 600 projetos realizados, muitos publicados em veículos especializados em lighting design e arquitetura. O Castilho foi responsável pelo projeto luminotécnico do Vista Alta.
Liderada pelo botânico Ricardo Cardim e a arquiteta Alessandra Cardim, a equipe de arquitetura da Cardim Arquitetura Paisagística apresenta diferentes conhecimentos e passagem por importantes incorporadoras e escritórios do mercado. Responsável pelo projeto paisagístico do Vista Alta, o escritório tem como o objetivo de entregar a excelência no plantio e desenho, junto às estratégias de sustentabilidade inovadoras na escolha de espécies vegetais nativas e composições, especificação de materiais e mobiliário, projetos de piscinas e demais equipamentos de lazer, o escritório é reconhecido e premiado, e acredita na valorização e no potencial da enorme biodiversidade nativa brasileira para criar projetos inovadores, multifuncionais e bonitos.